segunda-feira, 24 de junho de 2013

Anderson Gouvêa



Anderson Gouvêa

Meu nome é Anderson Gouvêa, tenho 29 anos, moro na cidade de Ribeirão Preto, e sou evangélico.
Ganhei o concurso de poesia realizado pelo Sesi em 2008, fiz cinco exposições em quatro escolas, e sou autor de cinco livros.

Não escrevo com uma sabedoria própria, mas compartilhou do que venho aprendendo no decorrer do tempo, mostrando a verdade por conhecer a verdade.

Minha linguagem é simples, por isso creio que meus poemas e poesias têm uma beleza surreal, pois sai do mais do mesmo, onde poetas procuram encantar com uma linguagem complicada, onde poucos conseguem compreender seus escritos.

Não gosto de falar sobre minha vida, pois o ser humano quer saber o que temos a oferecer.
Não digo daqueles que já passaram por grandes lutas, esses tenho o prazer de falar pessoalmente, pois querem ouvir para aprender, ajudar, e não para serem vistos como insetos nas lâmpadas.

Um dos meus sonhos é um dos sonhos que espero em breve realizar, e já realizei grandes coisas, outras coisas vou realizando no decorrer do tempo, esperando o momento certo, pois está escrito: existe um tempo para todas as coisas.
E poderia querer coisas sem sentido, mas o que me faz feliz é saber que mesmo sendo difícil, eu vou conquistando o que alimenta o espírito.


Meu novo livro:
 O Som do Silêncio da Minha Voz




Sou autor de 4 livro .. O Silêncio da Canção, Partes de Uma História, Um Sonho Por Toda Vida, e Retratos ...


Link dos meus livros:
http://www.bookess.com/profile/andi_gouvea/books/

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/anderson.gouvea.501

O Som do Silêncio da Minha Voz
http://www.bookess.com/read/17061-o-som-do-silencio-da-minha-voz/

Cartas de Amor
www.bookess.com





Sinopse

“Cartas de Amor” é um livro que tocará o seu coração.

Composto de poemas e poesias de amor, ele possui um toque único de realismo, que só é possível porque o autor vivenciou, e com essa experiência intensa em mãos, o autor foi capaz de transmitir em seus escritos o conhecimento adquirido por poucos, mas de uma maneira simples, leve e apaixonante.

O livro é perfeito para todos aqueles que sonham em amar, encontrar o que buscam ainda que lhes pareça impossível, pois crêem que o amor em breve baterá em suas portas e sabem em quem confiar: “O Tamanho do Nosso Deus”.

O último texto do livro é como um grito no silêncio dado pelo autor. O mesmo é dedicado a uma garota a qual o autor dedicou o seu amor, mas infelizmente não pôde tê-la em seus braços.

Mas é certo que o tempo sempre passa, e com ele se vão as nossas tristezas, e se renovam as nossas alegrias.




Se um dia ouvir meu nome

Se um dia ouvir meu nome,
Apenas saiba que não esqueci,
Pois pensamos que perdemos,
Depois achamos que ganhamos,
Mas na verdade não sabemos.

Eu sei e por saber escrevo o que quero dizer,
E digo não só por dizer.
Pois quantos amaram sem sofrer?
E se sofrer faz parte do amor,
Então me deixe com essa dor.

Pois meu coração pede o que seu coração quer ouvir,
E se ouviram um ao outro,
Só permitir acontecer.

E aconteceu algo.
Uma lágrima disse: Já volto.
Mas não voltou.
Não retornou do seu passeio.
Pingou no solo.
Secou.

E secaram tantas árvores no campo.
E eu, poeta que sou,
Que escreve lindos versos:
Como descrever esses?
Quem sabe um dia talvez,
Ou talvez já estejam escritos,
Apenas não foram lidos.

Leio no céu um azul que você deixou,
Estrelas que desenhou,
Por isso pergunto sem perguntar,
Pois tenho medo...

Será que um dia iremos nos reencontrar?

Anderson Gouvêa



Amor da minha vida

Por amor amar sem medo, 
Dizer sem metáforas numa linguagem simples,
Pois o tempo passou passando por nos,
E sem olharmos olhamos uma flor.

Que meu beijo não seja simbólico, 
Mas que tocamos ao tocar e assim voar,
Notar cada nota tocada ao vento,
Sobre nuvens num espaço infinito,
Pois não tenho vergonha de dizer,
E se quer saber o sábio diz...
Não por ser sábio:
Mas por querer ser feliz.

Vou chamar o pianista. 
Esta noite quero a canção mais bela,
Para mostrar o que sinto quando olho seu sorriso.
Quando olho em seus olhos,
E perco-me no resplendor,
Navegando numa luz mansa,
Encontrando-me em seu peito,
O qual diz sem dizer por saber o que sente porque sabe que me ama.

Amo-te todos os dias, 
E assim sempre será,
Pois se não sou eterno não importa.
O amor o qual eu amo não morrerá.

Por amor escrevo o amor que desejo quando acordo e te vejo, 
Pois declarar ou gritar ao mundo seria pouco.
Não que eu seja louco.
E se for loucura amar.
Então sou?
Creio que não.
Pois alegria nasce ao nascer do dia,
Trazendo amor, paz, esperança, depois de uma noite fria.
Então em vez de gritar vou dizer todos os dias:

Bom dia amor da minha vida. 

Anderson Gouvêa 
Livro: Cartas de Amor




“Se choro quando olho, esperando o que sei que é impossível, não é que meu coração esteja confuso, apenas sente amor por aqueles que estão no mundo.”

Ou esteja.
Quem sabe?
Então em vez de sorrir,
Vou chorar um pouco.

“Fazer do silêncio sabedoria, uma bela carta em forma de poesia.”

Uma nação começou gritar por liberdade, levantou uma bandeira, e disse: somos Brasileiros.
Somos morador dessa terra, a qual é consumida pela corrupção.
E riram, e rimos, pois nós, filhos, e filhas dessa nação, não acreditávamos que um dia poderíamos viver em um País melhor.

Só que infelizmente perdemos dois Pássaros.
Orem pelas famílias.

Orem também por mim.

Autor: Anderson Gouvêa



Era uma vez

Quantas vezes ouvimos,
Num conto ilusório,
Relatar na mais triste fantasia:
Uma criança encontrando alegria.

Dizem que papagaio fala.
Mas pelo que sei apenas repete.
Então não venha me dizer:
Esse conto gera frutos.
Conheço esse mundo.
Sei bem o que responder.

Você que diz me conhecer,
Talvez esteja se perguntando:
Não é esse o poeta
Que escreve belas cartas?

Se me conhecesse,
Saberia o meu nome.
E pelo contrario não perguntaria,
Mas ao meu lado choraria.

Distorcem a realidade,
Fazendo da mentira o refúgio da verdade.
Por isso um mundo pior sempre estar por vim.
E quanto mais olho,
Mais tenho certeza que em breve chegará ao fim.

Mas meu amigo,
Que chora ao sentir-se sozinho.
Não tenha medo.
Não estamos desprotegidos,
Pois sabe da mesma forma que eu sei:

Era uma vez.

Autor: Anderson Gouvêa 



Amar

Amar amor no sonho delicado,
Sonhando sem medo num sorriso apaixonado,
Deitando-o num coração puro,
Gritando para o mundo:
Eu sou feliz,
Pois não troco meu modo de amar como louco.

Amor amar amor.
Amar sonhar amor.
Sonhar retribuir amor.

Caminhando na sombra da esperança,
Esperando o amor acontecer,
Florir, nascer, ou renascer,
Pois não vivemos por viver,
Não nascemos pra sofrer.

Por isso amar, amar, amor.
Mesmo que por algum motivo o coração ficou ferido,
Não esqueça de amar, amar, amor.

Não esqueça de mergulhar numa folha
O sonho um dia sonhado,
Buscando o resplendor um dia roubado,
Dizendo: permita-me amar, amar, amor.

Autor: Anderson Gouvêa



Corações

-Devolva-me a parte do sonho que você levou,
E leve embora a saudade que deixou.
E não diga não.
E não diga...
Não diga que o sonho terminou.

-Por que diria,
Mergulhando meu coração na fantasia?
E não diga que nunca te amei.
E não diga.

-Então me diga o que aconteceu,
O porquê sinto que seu coração não é mais meu.

-Se soubesse o quanto te amo,
Não pediria pra devolver,
Mas saberei onde encontrar.
E não diga que não sente.
E não diga.

-Não digo que não sinto.
Amo-te hoje, e sempre.
-Digo o que aconteceu.
Não se preocupe amor meu.

Digo que outro coração aqui dentro bate.
E não é o seu, e nem o meu.
Mas se for menina, será sofia,
Se for menino terá o nome seu.

Autor: Anderson Gouvêa



Sinta

Deita seu sorriso em meu peito
Apenas deite
Pois essas estrelas em forma de borboleta querem pousar

Permita que pouse
Olhe em meus olhos e diga
Não se esconda
Não minta
Apenas sinta

Descubra o amor puro
O qual te ofereço não só por palavras
Não que isso seja uma promessa
Mas apenas o que meu coração quer te dar

E te quero hoje
Amanhã
Sempre

Vou te fazer feliz
Por estar ao seu lado
Por isso não tenha medo
Apenas diga
Não se esconda
Não minta
Apenas sinta

Apenas diga

Deixe o medo de lado
Os pesadelos do passado
Pois os sonhos chegaram
Trazendo na bagagem esperança

Esperança que nunca perdemos
Por saber que o amor pode tudo
Quando reconhecemos que somos pequenos

Por isso peço que olhe aquela pequena nuvem
A qual diz sem dizer por sabe o que veio trazer
E não importa se é pequena
Pois nossos corações também são
E quanto amor cabe na verdadeira paixão

E se choro quando te vejo
Sorrio quando te beijo
É porque não me escondo
Não minto
Apenas digo

Eu sinto.

Autor: Anderson Gouvêa



Anjos

“Se anjos fossem homens, já teriam roubado suas asas, pois assim seria mais fácil de alcançar um céu.”

Um céu onde não existe amor,
apenas um trono repleto de mentiras,
onde o forte humilha o fraco,
mas o fraco sempre consolado,
pois não tem a sua vida por preciosa,
mas o evangelho por precioso ,

por isso sabe que tudo é vaidade,
que chegará o tempo,
que o tempo mostrará idade.

E aquele que um dia foi novo,
estará velho,
escreverá numa folha,
em um caderno:

meu tesouro está bem guardado.

“Se anjos não fossem protegidos, matariam um por um, pois a luz denuncia o pecado, mostrando o que é certo, o que necessita ser mudado.”

O mundo fala que ama sem perdoar,
que respeita, acusando ,
que é inocente,
mas continua assassinando.

E quantos já foram mortos,
pelo simples fato de dizer o que está escrito,
por uma sociedade,
que cria suas próprias verdades,

porque tem medo de dizer,
isto é errado?

Autor: Anderson Gouvêa



Carta para minha amada

Se sonha ao ver meu sorriso,
Fazendo ao céu um pedido,
Esperando o tempo presentear,
Saiba que uma das minhas missões
É pra sempre te amar.

E amo-te antes de ter nascido,
Pois no ventre fiz um pedido,
Por isso quando te pedir em casamento,
Saiba que é minha desde meu nascimento.

E se é minha,
Sou seu.
E se sou seu.
Por que pede o que já recebeu?

Parece loucura,
Mas tudo que parece
Não é o que realmente é.

Então em vez de pedir o sonho conquistado,
Conquiste o pedido realizado.

Realizei grandes coisas:
Fui rei numa terra fazia,
Que me trouxe ilusões em forma de alegria,
E lembro que por um tempo abracei o esquecimento,
Assim vejo o cego, ouso o surdo, compreendo o mudo,
Pois pedimos,
Passamos em porta em porta,
Mas quando recebemos,
Não pegamos por pensar que pelo fato de não ser merecedores,
Devemos pagar ainda mais com dores.

O barco que veio em festa,
Partiu em prantos,
Pois o amor tem seus planos.

Desculpe quando disse não,
Mas agradeço por ter me mostrado o sim,
Pois assim posso prosseguir.

Por que misturo minha amada nessa carta,
Filosofia, amor, e vida?
Por que não escrever abertamente,
Em vez de usar metáforas,
Que poucos conseguem compreender?

Será que conseguiram ler,
O que escrevo não só por escrever?

Pois no início não sabemos o fim.
O fim não tem fim,
Por isso vivemos o instante,
E por um instante não quero.
Não que deseje mais do que posso,
Mas posso ter mais do que tenho.
Tenho mais do peço.

Explico uns dos meus pedidos:
Pedi o impossível,
E por mais louco que parecesse,
Continuei sonhando,
Crendo que um dia,
Encontraria o que não consegui descrever,
Mas consigo ler cada palavra
Quando olho pra você.

E por fim sem fim ame o amor sobretudo até o fim.
-É meu pedido maior.
O menor te faço em breve com um anel nas mãos,
Pois é hora de receber minha parte em seu coração.

Autor: Anderson Gouvêa



Eu, e a estrela

Sento na estrada que caminho,
Esperando você passar,
Dizendo:
-Não tenha medo.
Vem me amar,

Mas a noite chega,
E apenas eu, e a estrela.

Deito então num gramado,
Abraçando meu sonho,
Assim quanto acordar,
Só por ele no lugar,

Dizendo não se preocupe,
Logo ela vai passar.

Sentado na estrada que caminho,
Passou por mim um menino,
Dizendo assim:

-Vim correndo pra avisar,
Que seu amor já está chegando.

Desculpe,
Estou com presa,
Pois tenho que dar mais um recado,

Pra uma menina que não sabe,
Que é você que ela procura,
Quando olha para o céu é escuta,
Uma estrela a guiar.

Autor: Anderson Gouvêa




O tempo mostrou-me


Um dia quem sabe,
Quando o vento mostrar a direção,
Encontrei em teu sorriso uns dos meus sonhos,
Pois quantas e quantas flores nasceram 
Sem que eu pudesse apenas dizer:
Eu amo você?
E não peço, nem pergunto onde te encontrar.
Talvez esteja com medo.
Faz muito tempo, que o tempo mostrou-me...

Um dia quem sabe, ou quem sabe um dia,
Quando ouvir sua voz,
Meu coração novamente
Peça o que no passado não pude dar.
E sei que mostrei o melhor de mim,
Em alguma porta, sem enganos,
Despertou por algum tempo,
Mas novamente adormeceu.

Ouso falar de amor,
Por isso olho. Procuro.
Corro pra esquecer. Caminho pra lembrar.

Em cada pagina uma história:
Algumas belas, outras tristes.
Livros e mais livros.
Guardados. Apagados.
Os mais belos. Levo comigo.
Canções que venho compondo através do tempo.
O tempo mostrou me...

Um dia quem sabe,
E quem sabe esse dia está chegando.
E quando chegar: estarei pronto.
Não apenas pra ser amado,
Pois ser amado é fácil.
Difícil é retribuir.
Entregar-se sem medo,
Num amor puro e verdadeiro.

Autor: Anderson Gouvêa




Quando o tempo parou

Parei para pensar,
Encontrar algumas respostas.
Olhei o relógio.
Vi o tempo passar.

Por um tempo,
O tempo parou.
Por outro lado mostrou.
Ensinou-me a ensinar.
Corrigir em vez de lamentar.

Olhei os pássaros,
Fechei a porta do meu quarto
Pra ninguém notar,
Que meu coração também queria voar.

Escrevi algumas cartas.
Outras, preferi guardar,
Pois quem pode compreender
O coração de um poeta
Que aprendeu amar?

Daquela época
Quero apenas recordar
Dos momentos felizes
Que o tempo não pode apagar.

Anderson Gouvêa



SONHO DE UM SONHADOR

Colher uma flor,
Dar-te quanto estiver triste.
E do brilho da estrela
Fazer um poema,
Algo que te faça chorar, olhar,
Procurar em mim,
Amor...

Colher outra flor,
Dar-te quanto estiver feliz,
Pois na alegria, na tristeza...
Estarei ao seu lado,
Com um piano, um pincel...
Para pintar todos os dias
Um sol em nossos corações.

Quem sou eu? Poeta?
Homem com asas?
Sei voar.
Além de voar,
Também sei dizer:
Quero amar.
Em cada poesia,
Gotas...
Sabedoria no papel,
Papel que escrevo,
Papel que pousou em suas mãos.
Mãos que desejo.

Desejo o toque suave em meu rosto,
E dos seus lábios espero palavras,
Pois maiores que os beijos elas são.

Palavras poderiam mudar o mundo,
Mas infelizmente nas mentes não estão,
Palavras certas, corretas para o coração.
Ilusão.

Procuro. Espero.
Não sei onde você está.
Não sei onde te procurar.
Não sei como te encontrar.
Mas sei:
Tempo certo.
Momento exato.
Revelar.

Anderson Gouvêa
Livro: O Silêncio da Canção






Chorou o coração

Estar sozinho não é uma escolha, pois passaram por nós, e nós, com uma breve esperança, esperamos alguém dizer: Olá, como está você? Mas não disseram, por isso, mais uma vez o peito gritou, e gritou sozinho.


E o grito, em meio ao silêncio, fez algo brotar dos olhos, e como pingos de chuva sobre as casas, pingaram sobre o solo, ecoando como música, compondo uma nova sinfonia.

“Não escolhemos quem amamos, pois amor é amor, e amar e saber agradecer mesmo no sofrimento.”

Por isso, não reclamamos, apenas rasgamos as notas tristes, porque plantamos flores, e não espinhos.

Porque sabemos que pagamos um preço por cada sonho, e por saber, continuamos, mesmo quando, disseram para esquecermos.

Porque não vivemos somente de vitórias, reconhecemos que a derrota faz parte da vida, que feridas são abertas, que o tempo da dor é a nossa escola.

Porque somos o que somos, falamos o que pensamos, amamos e amamos.

E nosso amor é loucura, pois não esperamos receber aplausos, e não fazemos barulhos, apenas fazemos, e fazemos de coração, e por isso, às vezes, chorou o coração.

Chorou por esperar um abraço, pois vivemos em um mundo de serpentes, onde o maior humilha o menor, e o menor, o humilhado, só queria dizer:

-Senta aqui do meu lado.

Estar sozinho não é uma escolha, mas apenas uma fase, e não é fácil suportar, e ninguém disse que seria, pois como explicar para o coração que é necessário sofrer para aprender como um ser humano deve ser.

Não procure explicar, mas apenas compreender, porque o sonho que sonhamos:
-Em breve vamos receber!

E o dia nascerá mais límpido, com o sol resplandecendo no horizonte, revelando que tudo que passamos já passou, por isso sorriremos, e ouviremos:

-Eu Sou Fiel.

Anderson Gouvêa
Livro: Desilusões
Lançamento previsto: 2014



Obras do Autor: 

http://www.bookess.com/profile/andi_gouvea/books/


http://www.clubedeautores.com.br/authors/106035

http://www.amazon.com.br/s?_encoding=UTF8&field-author=Anderson+Gouvêa&search-alias=digital-text




DO POETA  ANDERSON GOUVÊA
PARA MARIA CATHERINE RABELLO



OBRIGADA PELO CARINHO!!!!



Poesia Escrita Para: Maria Catherine Rabello.

Liberte-se Poesia

Sonhe Poesia.
Liberte-se e pouse,
Mostre quem você é,
Pois te amamos, Poesia.

Seja flor, estrela, diamante.
Seja preciosa.
Cante Poesia, crie asas e voe,
E depois pouse nos corações daqueles
Que necessitam ouvir, Poesia.
Liberte-se e grite, seja livre, seja Poesia.
Não se cale, pelo contrario, fale, e fale Poesia.
Necessitamos do seu ritmo na essência pura,
Por isso, seja amor, Poesia.
Liberte-se, pois você é livre.
E cante, e grite, Poesia.

Não tenha medo,
Será abraçada, consolada,

Por isso voe, e voe bem alto.

Seja pássaro, seja livre, seja Poesia.

Seja uma fonte,
Onde quem beber da sua água,
Encontre vida,
Por isso seja clara, Poesia.
Seja luz na escuridão,
Paz no coração.
Seja Pura Poesia.

Autor: Anderson Gouvêa
Poesia Escrita Para: Maria Catherine Rabello.

AMEI, OBRIGADA !!!!



Se for amor

Mas, e se for amor, não posso ficar calado, esconder o que não se esconde, pois se for amor, transparecesse nos olhos.

Se for amor, faz o coração bater mais rápido, mas mesmo assim, calmo.

Se for amor, estou mais que apaixonado, por isso peço que me ouça, e me ouça em silêncio.

Ouça-me, pois é tempo de não perder mais tempo.

Tempo de esquecer, e assim recomeçar, lembrar que nascemos para sorrir, e não para chorar.

Tempo de buscar o que perdemos, por isso, se for amor, deixe a porta aberta.

E me deixe entrar, ouvir as batidas do seu coração, porque quero não porque desejo, mas desejo o seu beijo, e ser for amor, saberei o que sinto quando te vejo.

Se por um momento, eu também ficar em silêncio, não é por falta de palavras, mas sim meu peito gritando em meu peito que é amor, por isso se for amor, meu amor é verdadeiro.

Se for amor, não se preocupe se eu chorar, pois te procurei, e por um tempo era como se não houvesse esperança, mas ela renasceu quando meus olhos encontraram os olhos seus.

Quando suas palavras, mesmo que bobas, começaram me trazer alegria.

E por isso, por um instante tive medo de acreditar que é você que nasceu para me amar.

Que era você que estava em minhas orações, pois te desenhei através de palavras, mas não sabia que era tão bela, porém sabia que o amor me surpreenderia.

Por isso, se for amor, é tempo de amar, colorir uma parte de nossa vida que está em branco e preto, com uma tinta maravilhosa, que não pode ser vista, mas apenas sentida.

Por isso, agora peço, abra seus olhos, e olhe o horizonte, pois o caminho foi aberto, basta apenas acreditar, pois se for amor, a busca terminou.

Anderson Gouvêa



Sonhe outra vez

Sonhe outra vez, e dessa vez, sonhe comigo, pois em minhas mãos está o que você procurou, mas não encontrou, porque sou eu que tenho a chave que abre umas das portas do seu coração.

Eu prometo, não é ilusão, pois meu amor, é seu amor, é nosso amor, e nosso amor quer amor, por isso amor, vem buscar o sonho que um dia você sonhou.

Que um dia você buscou, encontrando apenas espinhos, por isso retornou com o coração entristecido, pois não era tempo de encontrar, mas saiba amor que o tempo chegou.

Saiba amor que é tempo de amar, por isso vem amor, e vem correndo, ou se preferir, apenas espere, pois estou chegando.

Estou perto, e nesse instante, uma lágrima disse adeus, porque estou ouvindo seu coração batendo, e os batimentos são tão fortes que peguei um papel e uma caneta para traduzir o que ele está dizendo, e ele diz:

-Eu também amo você.

Se ele diz, então, sonhe outra vez, pois um dos meus sonhos é pra sempre te fazer feliz.

Procuramos um pelo outro, e nesses desencontros, encontramos pessoas de corações vazios para nos ensinar, por isso não importa o tempo que perdemos, mas sim o tempo que ganhamos.

Ganhamos o resto de nossas vidas, por isso, em vez de lamentações, peço que ao meu lado sonhe outra vez.

Sonhe, e sonhe grandes e pequenos sonhos, crendo, esquecendo, pois o que passou é passado, e o instante é o futuro sonhado que agora pode ser vivido.

Por isso, quando eu chegar, me abrace, pois faço parte da sua vida, e você parte da minha.

Anderson Gouvêa



Meu canto

Se meu canto às vezes é triste,
E chora ao não me ver sorrindo,
Saiba que seu abraço é bem vindo,
Assim faço das lágrimas um pedido.

Não peço o que não posso ganhar.
Ganho coisas sem ao menos ir buscar.
Isso não me torna grande,
Mas sim menino.

“Já que me viu chorando,
Agora me vê sorrindo”.

E minha alegria é tão profunda,
Que mesmo que procure não encontrará,
Pois o remédio que eu tomei é tão raro,
Que apenas coração puro pode encontrar.

E me encontro quando me perco,
Numa esquina, ou até em um beco,
Num berço,
Cercado por aqueles que me ensinaram amar.

E se canto quando anoitece
É porque creio que amanhece...

Anderson Gouvêa 



Linha do Tempo

Existe o tempo que não existe, e o tempo que está por vir, o qual revela segredos de nós mesmos, pois percebemos que não somos mais o que éramos alguns anos atrás, e ao mesmo tempo, como fomos fortes nos momentos de fraquezas,

Porque conseguimos continuar, mesmo quando parar era conveniente.

Prosseguimos, não desistimos, trocamos sorrisos por lágrimas, pois tivemos que perder para poder ganhar, e ganhamos mais do que perdemos.

Conhecemos nossa história, os caminhos que passamos, e passamos sozinhos, mas estávamos protegidos, por isso chegamos, e ao chegarmos, recebemos alguns abraços.

Poucos estavam esperando por nós, por isso, ao recebermos os abraços, choramos, e deitamos para descansarmos, e quando acordamos, uma multidão se formou para nos aplaudir, mas lembramos pelos caminhos escuros que passamos, por isso ao abrirmos a porta, fechamos.

Fechamos, porque não somos mais aquelas crianças ingênuas, reconhecemos os hipócritas, aqueles que só aparecem quando temos algo para oferecer.

Sabemos que existem vários tipos de pessoas, e poucas tem coragem de ficarem despidas para mostrarem o que realmente são, abrindo o coração, dizendo:

-Perdoa-me amigo se te fiz sofrer.

E são essas que sempre nos fazem sorrir, crer que o amor é verdadeiro, pois ele disse que o amor de muitos se esfriaria, mas não disse que era de todos.

E temos sorte, pois fazemos parte dos poucos.

Anderson Gouvêa