segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DESEJO... para 2015 (e mais 99 anos!)



DESEJO... para 2015 (e mais 99 anos!)
.
Desejo primeiramente, para 2015 e mais 99 anos, que você mantenha a sua fé e, por ela, tenha coragem de, superando todos os obstáculos e adversidades, seguir sempre em frente; e que seguindo em frente... consiga vislumbrar novos horizontes, novas possibilidades, novos caminhos e novos mundos. 
.
Desejo que você consiga ter muitas e novas idéias e que, com toda determinação do mundo, consiga cumpri-las parte a parte, acrescentando a sua vida momentos de realizações ímpares. Também desejo para todos aqueles que perderam sua fé... que a tragam de volta e, na mesma medida, consigam cumprir tudo aquilo que as pessoas de fé conseguem; superando-se sempre!
.
Desejo que seguindo (sempre com fé) você consiga se equilibrar entre as alegrias e tristezas que a vida reserva, e - superando todas as adversidades - consiga de maneira feliz a transição dos dias deste novo ano. Desejo que você tenha sempre uma grande sabedoria para administrar os problemas e que (com ela) tenha condição suficiente de supera-los ponto a ponto; renovando-se e aprimorando-se, libertando-se daquilo que não convém e que não acrescenta nada. Que você, com sua sabedoria, consiga sucesso e respeito.
.
Desejo também que você mantenha dentro de si uma parte criança e que (com ela) sorria das piadas sem graça, bem como mantenha no coração uma esperança incomensurável de que as pequenas alegrias são, de fato, gigantescas alegrias; e que todas as tuas alegrias fazem muito melhor ao teus coração do que um grão de areia de tristeza. 
.
Desejo, com a mesma parte criança, que você perca um pouco mais a razão e consiga viver um pouco mais a sentimentalidade. Mas que, além da parte criança, você também mantenha a melhor parte do ser humano, a parte mais correta, mais amiga, mais fiel, mais justa e mais verdadeira... e que assim, com ela, acredite que os pequenos gestos transformam os jardins, eliminam as pragas e mantém as flores o ano todo.
.
Desejo que, em 2015 e mais 99 anos, você tenha dias de realizações e de felicidades, de saúde e de paz; e que também tenha força para superar todas as tempestades mais difíceis que surgirem pela sua caminhada. Desejo que mantenha a esperança e que, a cada amanhecer, renove-as, atraindo para si apenas as melhores coisas. Também desejo que sempre agradeça por tudo... porque a melhor parte da vida, as melhores recompensas... vêm sempre do agradecimento; então... que você seja agradecido todos os dias; que você perdoe todos os dias... e que você tenha paz na sua consciência todos os dias.
.
Assim, desejo tempos de certezas e definições, momentos de realização, de renovação pessoal, profissional e espiritual. Desejo que consiga interpretar que não precisamos de tudo mas que (às vezes) o tudo está exatamente dentro de nós... e para tanto basta ter atitude suficiente em fazê-lo. Então desejo que você não desista nunca (principalmente de você) e que escreva a sua história de forma harmoniosa e em pleno equilíbrio com você mesmo e com todo o seu universo.
.
Portanto, desejo que você tenha um excelente ano... um ano repleto de Paz, Alegrias, Saúde, Sabedoria, Sucesso e Amor... Lembrando-se sempre que as melhores pessoas vivem de atitudes; vivem de fé, vivem de agradecimento e (por qualquer condição) vivem sempre felizes. Lembrando-se que, as melhores pessoas, não precisam das muletas ninguém; precisam sempre e tão somente... das próprias asas!
.
FELIZ 2015 ... (e mais 99 anos) -

Adriano Hungaro