quarta-feira, 21 de setembro de 2011

BIA LIRA

BIA LIRA:
“EU ESCREVO O QUE SINTO”

Bia Lira, 36 anos, psicóloga e poetisa, que sente na arte de escrever e fazer belas poesias a mesma necessidade que tem em respirar.

Conheça Bia Lira pela própria Bia Lira:

“Escrevo, pois escrever é o único jeito que achei de voar.

Escrevo, pois é escrever me faz sentir a vida de uma forma mais humana.

Escrevo, pois escrevendo sinto minhas emoções entrando no meu sangue quente.

Ao escrever sinto as batidas do meu coração em descompasso, sinto lagrimas nos meus olhos, sinto calma na minha pele e riso na minha alma.

Escrevendo eu me sinto viva... Não escrevo bonito... Não escrevo “certo”... Eu escrevo o que sinto.”

Sites:
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=57894

Facebook:
lira.bia@facebook.com




AO O AMOR

Tua presença amor,
Fortifica o respirar da minha alma
Em todas as canções que escuto,
Em todas as flores que vejo
Eu lembro-me de você...

Nossas almas dançam juntas
A canção do am
or que o silencio canta
Sobre o olhar do céu azul
Ao seu lado eu recomeço um novo dia...

Se as solicitações da vida, me afastar de você
Eu não vou me desesperar amor
Porque eu sei que sempre haverá um recomeço
Eu acredito nesse amor que me enche a alma de sonhos
O tempo irá passar amor,
Mas, o nosso amor sobreviverá...

Se algo fora dos planos acontecer
E eu me afastar de você
Eu sei que o amor não se apagará, meu amor !
Pois as estrelas que brilham no céu
Irão reacender o nosso amor todas as noites...

E, o nosso amor, meu amor, rebrilhará!

Se o acaso da vida nos afastar, não tenha medo,
Pois nosso amor Sobreviverá...

Não, eu não me importo com nada.
Nem a distancia!
Nem com os imprevistos!
Nem com passar do tempo...

Porque nosso amor, meu amor, sobreviverá.
O meu amor sobreviverá.

Bia Lira