terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Marisa Pasternak (anjopoesia)


Marisa Pasternak (anjopoesia)
Peruíbe, São Paulo, Brazil

Eu sou alguém que procura por algo que satisfaça meus anseios,sem receios...Poder falar tudo que sinto em forma de poesia...maneira mais singela e gratificante pois muitas vezes conseguimos reproduzir o que vai no coração e na mente...amo minha família,meu marido,meus filhos,meus netos,os amigos,adoro meus animais de estimação,são criações divina,logo merecem o respeito e amor de nós humanos... Poetisa, sinto que tenho a poesia no sangue.Tudo pra mim tem um outro lado,uma outra maneira de sentir,a maneira mais romântica que só o poeta sabe perceber. Busco nos temas a explosão de sentimentos que sinto a flor da pele... amo a natureza,que é a melhor testemunha de que Deus existe...


SITES:
Meu Blog
http://sensibilidadeanavegarcompoesias.blogspot.com/

Meu Blog de cartões
http://cartoesformatadosanjopoesia-vub.blogspot.com/

Blog da Revista I e II de Antônio Poeta
http://poetisaanjopoesia.blogspot.com/

Recanto das Letras
http://www.recantodasletras.com.br/autores/anjopoesia


Renascer

Chuva cai do céu
Molha meu corpo
Que está despido
Da roupa da pureza
Corre suave
Água de dentro do coração
Que está em tormento
E em forma de lágrimas
Limpa e lava minha alma
Traz pra fora
Molha meus olhos
Limpa o canto
Que está sem encanto
De se viver
Mostre a beleza
De que existe a certeza
Que mais vale viver
Padecer e sofrer
Desfazendo o mal feito
Pra tão somente renascer

Anjopoesia


Brisa Encontre Meu Bem

Vento leva minha cantiga
Ao encontro do meu bem
Passe a brisa em seu rosto
Lhe dê um beijo também

No desalinho dos seus cabelos
Deixe meus dedos neles tocar
E mexendo em sua cabeça
Com muito carinho vou lhe acariciar

Em seu nariz,deixe meu perfume sentir
Para que saiba que estou ali bem pertinho
Que o trago em meu pensamento
E que não esqueço dele em nenhum momento

Nessa sutileza de um assobio
Deixe ele ouvir minha voz
É o cantar de quem ama
E por quem meu coração chama

Anjo poesia


Não Ser...

Ha quantas coisa ruins nos deixa um desamor
Quantas sensações de vazio dentro de um ser
Quantas mágoas por saber que tudo só foi dito
Quanta desilusão por saber que nada foi sentido

Como eu quisera voltar atrás pra consertar tudo
Quem sabe tudo poderia ter sido diferente
Queria poder buscar soluções nos erros que cometi
Saber onde errei,porque errei se acreditei tanto em ti

Queria poder transformar nossos sonhos em realidade
Queria não ter sido machucada e nem tão pouco magoada
Queria agora não sentir minhas lágrimas no rosto correndo
Queria não sentir essa angústia no meu peito me corroendo

Ah grande amor que se desfez,tinha tudo pra ser
Promessas foram feitas e não cumpridas
E agora olho lá na frente e me vejo só sem você
Triste aborrecida e sentida por não mais lhe ter

Anjo poesia


Brisa Encontre Meu Bem

Vento leva minha cantiga
Ao encontro do meu bem
Passe a brisa em seu rosto
Lhe dê um beijo também

No desalinho dos seus cabelos
Deixe meus dedos neles tocar
E mexendo em sua cabeça
Com muito carinho vou lhe acariciar

Em seu nariz,deixe meu perfume sentir
Para que saiba que estou ali bem pertinho
Que o trago em meu pensamento
E que não esqueço dele em nenhum momento

Nessa sutileza de um assobio
Deixe ele ouvir minha voz
É o cantar de quem ama
E por quem meu coração chama

Anjo poesia