quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aline dos Santos


Aline dos Santos

Nasceu em Salvador Bahia, mora desde criança com os pais e seus 6 irmãos, dentre eles,
3 homens e 3 mulheres. Uma jovem de 19 anos, de atitude, cheia de sonhos, vive indagando os por quês da vida e que adora fazer os ambientes ficarem amigáveis, conselheira dos colegas e amigos e uma caçadora da positividade.

Sempre fora dedicada aos estudos, é estudante do segundo semestre do Curso de Bacharelado em Fonoaudiologia na Uneb! É apaixonada pelas artes, e dentre elas a que mais se envolve, são, o desenho de rostos femininos, o canto, a poesia e reflexões!

E como é apaixonada por leitura, principalmente pelo universo das letras, começou a fazer seus próprios poemas, reflexões e algumas estórias desde seus 14 anos de idade, e hoje está a divulgar a maioria dos mesmos em seu Blog 'Epífises de uma Pérola'.


Sites:

Blog Epífises de uma Pérola
http://perolasonora.blogspot.com/2012/01

Facebook: http://www.facebook.com/Aline.santomel

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16232204744835879946

Twitter: https://twitter.com/#!/Lynne_song



Renascimento

Inflijo minha melancolia
Na destreza de singelos sorrisos,
Me atrevo a descartar pensamentos vãos
E encarar de forma mais positiva a vida.
Quão foi a aflição vivida, nas estações passadas,
Por pouco não fugira a identidade
Que difunde meu ser.
Agora um tanto mais firme,
Vejo-me renascer como fênix
Das cinzas duma indiferença,
Que opacava meu ver.
Uma luz me reergueu
Um milagre se fez
E o Divino deu vida, a uma vida
Que hoje é melhor de se viver.

Aline Santos


Meu Verso, Tem Reverso
E um versinho se fez tão rápido,
Sorrateiro e sensato.
Tal beleza se vigora em sonho,
Por entre rimas se vê amado.
Meu verso tem reverso,
que nem tropeça em minh'alma.
Na vida por afago espera
Dentre escrituras se reverbera
Por seu autor demonstrado.

Aline Santos


Poesia, Reflexo de Inspirações
A poesia é um reflexo,
O reflexo de inspirações,
Provém do profundo ao superficial,
Clama por ritmo de total sentimentalidade.
Poesia, se faz, se desfaz, se refaz,
Nunca se perde, sempre se metamorfiza
Em cada olhar de uma leve nuança
Dos seus admiradores. Oh.. Poesia.
Poesia, campo das almas que expressam
Dons, de tal magnitude encantadora.
A poesia e o poeta, se enlaçam em versos
Longos ou curtos, que transmitem
Muito mais que as palavras
Podem expressar.

Aline Santos