sexta-feira, 23 de março de 2012

Melzinha Aprendiz Cursando letras...


Melzinha Aprendiz Cursando letras...

Desponta como Poetisa Virtual. Sou uma eterna apaixonada por uma boa música e sou amante da natureza. Escrevo com a tinta da alma, deslumbro por este mundo encantado e mágico da literatura.






Filho...

O poeta é filho das noites caladas
onde se expressa sem dizer nada.
Com o sentimento aguçado
é filho também do chorrilho.
O poeta é filho do fogo,
onde queima folhas
escrevendo coisas existentes
e também coisas por ele criada.
O poeta não é louco,
mas é doido pela escrita
declamada...
O poeta é filho do riacho
e do canto da passarada.
O poeta não é profeta,
só tem a sensibilidade aflorada.

MelzinhaAprendiz


Preparando chá...

Com o som da flauta a chorar
Olho a água quente,
Me perco a pensar
Como era caloroso
O nosso amar

Com o sachê a mergulhar
Flor de laranjeira
Faz o aroma exalar.
Hum...lembro-me do seu perfume,
Quando em meu ouvido vinha sussurrar
Que pra sempre... ia me amar

O simples adoçar...
Mexendo a colher
Pra lá e pra cá
Lembro da doce promessa
Que pra sempre... ia me amar

Hoje...existe um vazio na mesa de chá.
Os amateigados, geléia e torradas
Vem me acompanhar.
Não ouço o sussurra...
Que pra sempre... ia me amar.

Melzinha Aprendiz


Vamos...

Vamos jogar
Estou louca para ganhar
Vamos brincar de insanidade

Sair da realidade
Sem regras
Vamos amar...
Quero dançar
Sem a da música escutar

Quero perder o jogo
No seu corpo
E ficar louca,
de tanto Amar...

Melzinha Aprendiz