quinta-feira, 19 de abril de 2012

BENEDITO BRAZ MEGALE

BENEDITO BRAZ MEGALE


BREVES BIOGRAFIAS QUE ACOMPANHAM OS LIVROS:
MARAVILHOSO MUNDO DE AMANDA

Psicólogo, poeta, teatrólogo, Dito Braz autor de: Repentina Luz, Poemas das Gerais, Psicologia da Família Relações Pais e Filhos, Síndrome do Pânicoa A Cura Sem Remédio, todos em edição independente, nos traz agora em conto infanto-juvenil, o Maravilho Mundo de Amanda.

Nascido em Ouro Fino no Sul das Gerais, o autor que vive e adotou, com amor, Eunápolis no Sul da Bahia, deixa nitidamente expresso em sua obra, a magia do linguajar poético e a contagiante sensibilidade do mineiro interiorano.


Benedito Braz Megale é mineiro de Ouro Fino, sul de Minas Gerais.
Sua experiência no magistério se fez em diversas instituições de ensino superior do pais :ASMEC Faculdade de Filosofia Ciências e Letras — Ouro Fino MG, Faculdade Maria Teresa — Niterói RJ, Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, Universidade Estadual da Bahia e CEFET- BA.

Publicou:

-Maravilhoso Mundo de Amanda — Conto infanto-juvenil;

- Repentina Luz — Poemas;

- CD Poemas das Gerais;

- Síndrome do Pânico a Cura Sem Remédio

- Maravilhoso Mundo de Amanda – Conto Infanto-juvenil

Porém o que mais lhe traz orgulho é de praticar e ter praticado em toda sua vida a clinica, na qual se destacou com as curas pioneiras da síndrome do pânico e fobias, sendo registrado ao longo de sua carreira mais de duas centenas de casos curados através do tratamento sem o uso de medicamentos. Hoje Benedito Braz Megale reside em Eunápolis BA, região da costa do descobrimento.

sites:
www.panicoautoajuda.comwww.amigodoescritor.com


GOSTARIA DE FAZER SABER DA EXISTÊNCIA DO SITE:
www.amigodoescritor.com

SE VOCÊ GOSTAR DA IDEIA, AJUDE-NOS A DIVULGÁ-LO. UM FORTE ABRAÇO,
BENEDITO BRAZ MEGALE


- Maravilhoso Mundo de Amanda – Conto Infanto-juvenil