quarta-feira, 27 de março de 2013

Nádia Santos

Nádia Santos

Sou natural de Recife-PE, mas à pouco tempo resido em São Luis-MA. Nasci em 23 de setembro de 1960 e meus grandes tesouros e orgulho são meus filhos, João Victor e Maria Júlia.

Escrever para mim é como criar asas e voar, sem limites, indo onde o pensamento permitir, onde realizo sonhos e fantasias.Outra paixão é meu blog onde faço dele um diário de emoções e onde exercito meu lado blogueira.

Tenho uma página no site Recanto das Letras desde setembro/2011, atualmente com mais de 600 textos e mais de 12.000 leituras. Membro da Associação Internacional de Escritores e Artistas - Literarte; da Unión Hispanomundial de Escritores-UHE (Espanha); Casa da Poesia e Portal AVSPE; uma página no site romeno Agonia Net.

Com poesias publicadas em 4(quatro) Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos (CBJE) volumes 94, 96, 99 e 100 (as duas últimas com lançamento para abril e maio de 2013); IV Antologia Poética da ALAF-Academia de Letras e Artes de Fortaleza); 1ª Antologia de Escritos Lisérgicos-Natal onde participo com um conto; V Antologia de Poetas Lusófonos, Leiria-Portugal; Coletânea Amor em Versos vol. 03 e Coletânea Eldorado vol.26 com lançamento em abril de 2013 Celeiro de Escritores.




Meus blogs:

GRITOS DA ALMA:
MEUS CONTOS:
SÓ QUADRAS, SENTIMENTOS EM POUCAS PALAVRAS


Estrela

Teu olhar brilhante é como um farol!
Está sempre meu caminho guiando
E minhas noites de brumas iluminando;
É meu sol ardente aquecendo o dia
Levando, pra longe, as nuvens escuras
Trazendo-me imensa paz e alegria
Livrando-me de todas as amarguras!
 
Teu olhar é estrela que me guia!
Que surge nos momentos de tristezas
Trazendo-me de volta todas as certezas;
Certezas que já imaginava bem distante
Mas que retornam para dentro de mim
Ainda mais fortes... mais vibrantes
Numa felicidade que não tem fim!

No teu olhar eu vejo... amor e paixão!
É o olhar profundo que sempre esperei
É o olhar de desejo que não esquecerei...
E estes teus olhos sorrindo para mim
São o meu porto seguro, o meu abrigo
Sem eles seria tudo triste... seria o fim
Não vê-los... seria um cruel castigo!

Nádia Santos


Tudo em mim é tanto

Sinto às vezes uma sensação estranha
Como se algo dentro de mim fosse explodir
Pois dentro de mim há uma sede tamanha
Por tudo e tanto que me permito sentir

Sinto que tudo em mim é tanto e intenso
Sinto tudo em mim prestes a transbordar
São tantos sorrisos, tantos abraços imensos
Tanto afeto, tanto amor e paixão para doar

Como a água, tudo em mim é transparente
Desperdiço sim, o que sinto ardentemente
Pois sensações, emoções, palavras não omito

É insuportável reprimir meus sentimentos
Quando amo, toda me entrego ao momento
E viver tudo com intensidade, me permito.

Nádia Santos