sábado, 18 de maio de 2013

Fatima Santos


Fatima Santos

Fatima Santos 35 anos Moro em LONDRES INGLATERRA casada 2 filhos amados,mãe e esposa, apaixonadas pela vida e pelo amor.

Feliz, pois ultimamente minhas poesias me levou para um mundo encantado da amizade e do carinho,
 conservo cada gota de amor que grita dentro de mim..

Amante da leitura e da poesia escrevo com coração,
  muitas vezes me encontro em minhas palavras pois vivo perdida em minhas emoções.

Feliz e encantada por fazer parte desse grupo encantador, muito obrigada amiga, desde já aos amigos aqui que queiram conhecer minhas poesias visitem minha pagina, bjos!


Amor e Ternura você encontra aqui, e deixa o amor te consumir !

MENINA FLOR: 



A noiva do mar
encanta e contagia
os desejos e alegrias.
é envolvente e sedutora
traz consigo uma cascata de emoções
realiza desejos e vontades
seus lábios respiram,
o som oculto da pátria salgada
traz consigo, o delírio da brisa da manhã
e saceia a loucura dos pecados do escuro noturno.
oh deusa envolvente! desperta o pecado que grita na gente
seu corpo nos acolhe num frescor de lírios
é solene, é suave,
és o silêncio dos deuses noturnos.
és deusa, divina sensação ,me acolhe no resplandecer
da minha solidão.
busco o centro das suas mãos
almejo o contato
incessante de seu olhar
me seduz, me hipnotiza ,me faz delirar
tu és a dama invisível da minha miragem
e realiza os desejos de minha vontade
és a noiva que oculta meus medos
és única posse de encanto
és a emoção real do presságio
és a gota da emoção
oceano dos sonhos realizados
és a tempestade dos delírios
da minha eternidade.....

FATIMA SANTOS


 
Minha velha solidão dorme ,
no berço da saudade.
abraça a lembrança
de minha juventude
voo direto nas asas
da imaginação
agarro meu destino
cheia de esperança
tenho sede de regressar
de onde nunca deveria ter partido ...

FATIMA SANTOS




Solidão é a companhia
do Inverno frio
Solidão é o voo,
de um pássaro sozinho
Solidão é o porto
da lágrima de caiu
Solidão é o sono
que adormece a alma
Solidão é o caminho
de uma longa jornada.
Solidão é o consolo
de uma alma vazia.....

FATIMA SANTOS