sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Carolina Faria




Escritora: Carolina Faria

O livro Casos Reais veio em consequência de uma curiosidade pessoal, em saber se a experiência familiar vivida por mim era comum a outras pessoas, ou até mais traumáticas do que a minha.


Agucei meu instinto investigativo para ouvir de cada um a sua história pessoal, ou melhor, o seu aprendizado aqui na Terra: seus dilemas e superações. Esses relatos me ajudaram muito na vida, a superar meus dilemas, após alguns anos guardados decidi através do incentivo da minha amiga atriz Cibele Dorsa (já falecida por Suicídio), que iria publicá-los. 


Contém em capítulo especial o relato da minha amiga Cibele Dorsa o que ela estava vivendo e sentindo, porém o mesmo não passou por revisão, está como a mesma contou.

Esse livro se tornou especial para muitos leitores e só tenho que agradecer, recebi muitos relatos de que o leu, dizendo que alguma mudança havia ocorrido após ler. A segunda edição foi vendida rapidamente lancei em fevereiro em julho já não tinha mais exemplares. Essa segunda edição está especial, tem relato de quem leu, e os relatos anteriores, resolvi ajuntar todos e no final uma surpresa para quem tem Fé.

Após o lançamento da primeira edição pude comprovar que esse seria o livro previsto para mim em 1997.

Continuarei doando parte da renda para obras sociais, como á CAJEC (Casa José Eduardo Cavichio) que trata crianças e adolescentes com câncer. 
Lançarei em breve, aguardem. 



Livro Casos Reais