segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cláudio domingos Borges


Cláudio domingos Borges


Cláudio domingos Borges, nasc. 18-02-53 em Joinville sc.Casado. Natalia D. Borges.
Um casal de filhos.Dois netos.

Sempre morei em Joinville sc; atualmente comerciante;
tendências para escrever, auto didata.

Publiquei várias poesias.
Sou simples, porque quanto mais vivo sinto que nada sei.
O amor é a minha filosofia.


Um dos meus Links:
http://www.recantodasletras.com.br/autores/claudiodomingos



Eu e a lua.

Chegou à noite,
Com ela a solitária lua,
Como eu só,
Sem poder acreditar,
A olhar o céu bordado de estrelas;
Não posso aceitar,
Assim como a lua solitária,
Sem ninguém para amar.

Umas e outras nuvens,
São levadas pelos ventos,
Juntas num grupo formando
Imagens de namorados.

Um balé clássico uma sinfonia de amor,
Levezas de movimentos flutuam no céu,
Num palco mais lindo,
Iluminado pela luz do luar.

É assim que também te vejo,
Através dos meus olhos apaixonados,
Como se fossemos ainda nos amar.

Eu a lua solitários e tão tristes,
Vimos o vento desmanchar a dança da paixão,
Que nos iludiu fez doer o nosso coração;
Assim como nossos sonhos de amor,
Que o vento levou.

Cláudio D. Borges.



Eterno no amor.

Não há um som mais lindo
Do que o timbre de sua voz
É melodia para o meu coração
Portando se quiser falar
Fale por favor.

Não pare de me olhar
Mostrando a tua emoção
Com esses olhos carinhosos
Luminosos de amor.

Continue a me beijar
Fazendo-me sentir
O mais feliz dos homens
Mergulhando em ti
Num prazer sem limite
Sentindo o mais profundo
Maravilhoso momento de felicidade.

Nunca deixe de me amar
De me dar tudo de você
De se entregar e viver
Juntinho de mim.

Nem agora nem nunca
Não deixe de me encantar
De sorrir de me tocar de me abraçar.

Não deixe que o tempo pare
Nem que as horas passem
Esse momento tem que ser eterno.

Faça esse momento não acabar
Nunca parar eternizar
E sempre a me amar.

Cláudio D. Borges



O nosso amor.

Teu coração falará por você,
também por mim;
na hora que você entender,
que o seu coração pode ver,
o brilho mais lindo que das estrelas;
dando licença para sua alma se soltar, libertar,
percebendo ai a leveza do ser,
sentindo a felicidade da liberdade,
dando asas à imaginação,
aprendendo a amar.

Ao sentir o vento te tocar,
um perfume envolvente vai dizer,
que é o cheiro de meu amor,
tocando você.

O céu azul te recebendo,
e muitas portas vão se abrindo;
entrando por todos os poros da sua alma,
esses sentimentos tão intensos,
que irão te mostrar o nosso amor flutuar.

Sejamos como lindas manhãs recebendo o sol,
como flores do jardim soltando perfumes.
Absolvamos as belezas as alegrias puras da vida;
e seremos como fontes de águas cristalinas,
a água pura do amor que tudo renovará.

Aprendamos com a natureza,
que presta suas riquezas belezas e amor.
Mas sejamos precavidos,
para nada desequilibrar,
a estrutura natural do nosso amor,
e nada poderá afetar a felicidade,
que o universo a nós nos presenteou.

Cláudio D. Borges.



No dia que você chegou.

Brilhos veios do céu, arco-íris,
para te coroar, flores num buquê,
jaspes marfim, jóias;
porvir do meu coração;
homenagens; cantorias;
sentinelas te contemplam,
bendizem nosso amor.

Círculos nos astros, sol, luzes no céu;
sua imagem é semelhante,
a forma que nos criou.

Brilho na alma cadencia calmo,
na terra há silêncio, paz no coração;
no olhar nada a ocultar:
há brilhos na alma,
como a noite de luar,
igual um céu estrelado,
um mundo encantado.

E havia muito tempo te esperando;
todas as homenagens de boas vindas,
da vida na terra, da vida no céu;
recebo-te meu amor,
é o meu presente, esse buquê de vida,
da minha vida a te ofertar.

Cláudio D. Borges.



nossos pensamentos.

Vimos um prenuncio
um pré-aviso do que pode acontecer:
às vezes uma paixão,
os pensamentos presos na beleza de alguém.
Reconhecemos uma bela aurora
sentindo boa vibração.

Qualquer pensamento provoca uma reação,
fazendo tudo mudar
para o melhor ou para o pior
torcendo o nosso olhar;
más também faz sonharmos com amor
trazendo alegria tristeza e dor.

Pode nos impulsionar incentivar,
mais pode nos deprimir nos estraçalhar;
e ao contrario nós dá felicidade paz amor.

Nem sempre é aquilo que vemos,
a mente muitas vezes nos engana
dependendo a energia que recebemos.

Assim como temos muito cuidado
para preservar a nossa vida
ao atravessamos uma avenida.

Para termos um jardim especial
onde as pétalas possam ser coloridas brilhantes
as flores viçosas e lindas,
temos de cuidá-las regalas
fertilizá-las com boa terra,
com carinho e amor.

Assim somos nós:
nossos pensamentos são energias
que atuam em nossas vidas
pensamos escolhemos e realizamos
e temos um resultado.

Conclusão: somos o que pensamos.
(pensamento: devemos cuidar com os pensamentos que solvemos).

Cláudio D. Borges



Você é muito importante para mim.

É maravilhoso,
Quando chega a hora
De você chegar.

É tão importante
Esse instante tudo se torna diferente.

É a mesma coisa
Quando acontece algo extraordianrio
Que não pode passar despercebido,
Como foco principal no meu olhar.

Sem explicação
Não há melhor emoção,
Você ali na minha frente
Somente pra mim
Para amar.

Eu diria que é mais importante
Que tudo, de tudo que pode acontecer.

Pois nada a ti comparo,
Nem a flor mais linda da natureza
Nem a aurora as estrelas do céu
Ou o sol se pondo;
Não existe nada mais belo
Que eu possa confrontar a você.

Perceba o meu amor
Esse sentimento que não tem comparação,
Que eu lhe entrego com toda dedicação,
Eu te ofereço para você tudo de bom,
O que há no meu coração.

Cláudio D. Borges.