quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Joel Costadelli


Joel Costadelli

Saõ Paulo, São Paulo, Brasil
Introdução Sou funcionário publico, atuo como Gestor de Contratos, sou observador, um tanto inquieto, não me conformo com injustiça e busco valorizar o potencial das pessoas que estão a minha volta, não acredito em causas impossíveis, creio na falta de vontade das pessoas em realiza-las, pois pra mim, isso é um defeito.


Meu Livro foi publicado Pelo Clube de Autores, já há algum tempo eu venho me preparando e agora realizei meu desejo, ai esta o “Meu Jeito de Amar” vejam e comprem o meu livro, tenho certeza que vocês irão gostar muito, estou aberto a criticas e sugestões.


O amor é um só, porém, cada individuo tem o seu jeito de dizer; eu te amo! O meu jeito é declamar poesias, presentear a minha amada com uma flor e ser gentil, eu creio que no mundo de hoje falta muito afago, falta um olhar romântico nos Homens, falta à paciência, é como se não houvesse mais esperança nos corações das pessoas, por isso o poeta tem um jeito de amar mais sofredor, mais romântico, por que o amor de que nos falamos é um amor sofredor, um amor que suporta todas as adversidades da vida, principalmente quando a dividimos com alguém que será nossa companhia em todos os momentos em que acreditamos no amor, que mova-nos e nos motivam a lutar num tempo mesmo que efêmero.
De Joel Costadelli para os amigos leitores.


Recebi toda a consultoria do Autor, Ator e Poeta Fabio Aiolfi,
só assim foi possível a realização deste meu sonho.

Sites:
http://www.clubedeautores.com.br/book/121834--O_Meu_Jeito_de_Amar

http://diadeverao.blogspot.com/




O Meu Jeito de Amar

O amor é um só, porém,

cada individuo tem o

Seu jeito de dizer; eu te amo! O meu jeito é

Declamar poesias,

presentear a minha amada

Com uma flor e ser gentil, eu creio que no

Mundo de hoje falta muito afago, falta um

Olhar romântico nos Homens,

falta à paciência,

É como se não houvesse mais

esperança nos

Corações das pessoas, por isso o poeta tem

Um jeito de amar mais sofredor, mais romântico,

Por que o amor de que nos falamos é um amor

Sofredor, um amor que suporta todas as adversidades

Da vida, principalmente quando a dividimos

Com alguém que será nossa companhia em todos

Os momentos em que acreditamos no amor, que

Mova-nos e nos motivam a lutar num tempo

Mesmo que efêmero.


Joel Costadelli