segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

REGINA KREFT


REGINA KREFT

“NO MEU CORAÇÃO EXITE UMA ROSA CHAMADA POESIA"

Regina Fatima Ricardo Kreft, nascida na linda cidade ecológica de Curitiba – Paraná.

Formada em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá.

Atualmante cursa o terceiro ano de Direito no Instituto Superior do Litoral do Paraná (ISULPAR).

Regina Kreft escreve no Recanto das Letras e no Luso-Poemas.net, site de Portugal.

Participa do Faceboook.

Participou da Antologia de Portugal “Trago-te um sonho nas mãos” com a Poesia “Menina de Tranças”.

Participou da Antologia Literária Internacional “Vide Versos” Editora Abrali – Curitiba – PR.

Participou das Antologias Alimento da Alma – Vol III e Vol IV.

A poetisa começou a escrever aos 51 (cinqüenta e um anos de idade) e de lá para cá a poesia tornou-se muito importante para a sua vida.

“Poesia é o sopro que emana da alma tatuando em cada coração uma mensagem
de união, paz, amor.”

“ No meu coração existe uma rosa chamada poesia, que suaviza com toda ternura a minha vida, saltando em cores de flor viçosa!”

Contato:
reginakreft@gmail.com

Sites:
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114710747

Blog: http://fhatima-reginakreft.blogspot.com/

JORNAL DA CIDADE ONLINE
http://www.jornaldacidadeonline.com.br/leitura_artigo.aspx?CodArtigo=4293



Meus Olhos!

Enxergam a beleza do infinito
Deste céu que nos deixa embevecidos
E tanto mistério nos faz refletir!

Os mistérios da vida me encantam
Me fazem repensar a todo instante
O quanto a nossa estadia aqui é linda!

Apesar dos percalços e desilusões
Seguir este caminho que Jesus
Traçou para seguir-mos, sempre com fé!

Cada sentimento que sinto
É tão sentido como a poesia!
Quero sempre escrever a alegria!

A tristeza guardar numa caixinha bem lacrada
E dos meus lábios um sorriso sempre agradecer
Toda esse encanto que é a vida em plenitude!

Regina Kref